COMO POSSO ENTRAR EM CONTATO?

E-mail: contato@artedecora.com.br
WhatsApp: +55 (32) 991402276

QUANTO TEMPO DEMORA PARA A ENTREGA?

Trabalhamos com produtos de origem internacional. Os pedidos tem um prazo de 2 a 4 semanas para a entrega. O processamento do pedido no cartão ocorre no mesmo dia, para pedidos no boleto em 02 a 03 dias ÚTEIS.


QUAIS FORMAS DE PAGAMENTO SÃO ACEITOS?

O pagamento é feito pelo Mercado Pago. Nós aceitamos Boleto, Pix e também Cartões de Crédito de todas bandeiras; parcelamos em até 12 vezes.

OBS: Pagando no Cartão de Crédito seu pedido é enviado com mais agilidade.


E SE O PRODUTO VIER ESTRAGADO?

Se o produto vier estragado ou com defeito, você deve entrar em contato pelo e-mail atendimento@artedecora.com.br enviando imagem do produto em um prazo de até 7 dias para podermos agilizar um novo produto ou reembolso. Em caso de dúvidas contate-nos via Whatsapp pelo número +55 (32) 991402276.


QUANTO TEMPO DEMORA PARA EU RECEBER UM CÓDIGO DE RASTREIO?

Após o recebimento do pagamento, os pedidos são passados aos nossos fornecedores para serem processados e despachados. O envio do código de rastreamento pode levar até 5 dias úteis após a confirmação de pagamento do mesmo.

Todas as etapas do processo de envio é informado aos nossos clientes seja por e-mail e/ou Whatsapp.


EU TEREI QUE PAGAR ALGO ALÉM DA COMPRA?

Não, o preço é o que está descrito no nosso anúncio incluindo todas as taxas e impostos. Atualmente temos frete de todos produtos grátis para todo território brasileiro.


É SEGURO FAZER O PAGAMENTO ONLINE NESTE SITE?

Nós da Art&Decora preocupamos com a segurança de nossos clientes e por esse motivo ao se realizar a compra usando seu cartão de crédito, todas as suas informações são inseridas em uma página segura do Mercado Pago. Suas informações são criptografadas em SSL e enviadas diretamente para a rede do provedor de cartão de crédito, onde o cartão e a transação são autorizados e aprovados. As informações do seu cartão de crédito não são armazenadas em nossos servidores.


COMO EU IREI RASTREAR MEU PRODUTO?

Assim que o pagamento for realizado e processado pelos nossos fornecedores nós enviaremos o código de rastreio do pedido. Acesse a página dos correios e insira seu código de rastreio.


O QUE FAÇO SE ALGO VIER FALTANDO NO MEU PEDIDO?

Pela nossa experiência de venda isso nunca aconteceu, mas se algo vier fora do normal ou faltando, contate-nos imediatamente.